terça-feira, 18 de maio de 2010


Namasté:


Ainda que tardias, é impossível deixar de partilhar estas palavras, sobre o evento em que tivemos a felicidade de participar, no passado mês de Abril.

O Miralua esteve no Feira Nova de Telheiras, a ajudar na recolha de bens (comida, detergentes, coleiras, entre muitos outros) para a APCA - Associação de Protecção aos Cães Abondanados - localizada em S. Pedro de Sintra. Demos a conhecer esta Associação e alguns dos cães maravilhosos que lá residem.

Foi uma experiência maravilhosa e que vamos repetir, pois recebemos de braços abertos, todas as iniciativas para ajudar estes Seres de Luz, que tanto Amor têm para dar.

Por isso, se quizerem receber na vossa casa um Verdadeiro Amigo e partilhar com ele a vossa jornada de Vida, contactem a APCA , ou outra Associação semelhante; pois lá estão imensos Amigos de 4 patas, a aguardar por uma casa repleta de Amor e Afecto. E eles retribuem com um Amor incondicional.

Se por qualquer motivo, tal não for possível, pode sempre apadrinhar um Cão, passar pela APCA e levá-lo a passear, entregar comida, cobertores, tornar-se voluntário, ser sócio,etc.

Estou muito grata a todos os que deram a sua contribuição.

Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário