quinta-feira, 27 de maio de 2010

SUPERBRAIN YOGA


O Mestre Choa Kok Sui, revelou ao Mundo os Mistérios da Energia Subtil, através do seu livro "Milagres da Cura Prânica". Os seus ensinamentos sobre a ciência interior, são difundidos em retiros, cursos, palestras e através da sua vasta obra literária.
Este "Cientista da Alma" é o fundador do Institute of Inner Studies, Inc., do World Pranic Healing Foundation in Manila , All India Yoga Vidya Pranic Healing Foundation Trust e WPHF India.
Através de estudos e investigações, sistematizou várias teorias e doutrinas sobre a energia, comprovando-as cientificamente pela análise de clarividentes, resumindo-as para entendimento simples de qualquer indivíduo.
Desta sistematização resultou a Cura Prânica, a Cura Prânica Avançada, a Psicoterapia Prânica, a Cura Prânica com Cristais, a Yoga Arhática, Autodefesa Psíquica Prânica, Kriyashakti,Várias Meditações, Clarividência Superior, a Superbrain Yoga,entre outras.
A Superbrain Yoga foi sistematizada a aprtir de técnica aplicadas pelos antigos Rishis Indianos, pelos Antigos Acupuntores Chineses e baseados na descoberta do Neurologista Paul Nogier, que observou que uma orelha é a representação de um feto invertido.
Na Superbrain Yoga utilizam-se o princípio da auriculoterapia e a energia dos Chakras inferiores (base e sexual). A energia destes ao subir, transforma-se nuam energia mais refinada, irrigando o cérebro. Com esta subida de energia, começa-se a desenvolver Paz, Compaixão, ternura e esta energiaao chegara ao chakra da garganta, transforma-se em Criatividade Superior e ao chegar ao chakra da coroa, transforma-se em Espiritualidade.
O cérebro é controlado pela Energia Divina. O lóbulo direito da orelha está ligado com o hemisfério esquerdo do cérebro e o lóbulo esquerdo está ligado com o hemisfério direito. Por isso durante a prática da SuperBrain Yoga é exercida pressão em simultâneo nestes 2 lóbulos, durante os agachamentos.
Quando estes 2 pontos são pressionados, a energia dos hemisférios e glândulas, é activada de 100% a 200%.
Devido a este aumento de energia, são muitos os benefícios desta prática, nomeadamente para:

- déficie de atenção;
- autismo;
- crianças e jovens rebeldes com problemas comoprtamentais;
- crianças superactivas, porque é descongestionada a energia dos chakras inferiores, quando esta se dirige para o cérebro, promovendo a inteligência;
- pessoas com pouca ou inexistente actividade sexual, porque transmuta esta energia e liberta-a;
- retardar o envelhecimento, porque limpa e activa a glândula pineal.
Perante esta técnica legada pelo Mestre Choa, é muito fácil cuidar do nosso cérebro, sendo que a sua actividade assume 20% da nossa energia.

Para qualquer esclarecimento, queira contactar:

Andréa Santos 96 6379920


Namasté

3 comentários:

  1. são so 3 minutos ao dia mesmo?
    obrigado pelo post!

    ResponderEliminar
  2. Conheço e faço a super brain yoga todos os dias e costumo mostrar para meus alunos, mas infelizmente o vídeo que eu tinha sobre a super brain yoga legendado está ruim, por acaso você tem a reportagem sobre a super brain yoga ?
    Caso tenha pode enviar para o e-mail: amgajo@bol.com.br ?

    ResponderEliminar
  3. Essa técnica funciona mesmo para manter a integridade cerebral e melhorar as condições mentais?! É difícil acreditar sem ver de perto como funciona.

    ResponderEliminar